GPL PRECO

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
mpsfilho
Cidadão Virtual
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Prins VSI-2.0 DI
Modelo: Dacia duster 1,2Tce
Ano: 2015

Re: GPL PRECO

Mensagem por mpsfilho » 06 out 2018, 20:58

Só perguntei pelo seguinte, no Pingo Doce de Castelo Branco a Top 95 é sempre mais barata que a 95 simples.

já perguntei há funcionária e esta diz que a Top é aditivada e é sempre desta que eu abasteço, mas, "quando a esmola é grande o pobre desconfia" hora se é aditivada não teria que ser mais cara? ou será Marketing?

Biju
Utilizador Frequente
Registado: 09 abr 2012, 15:35
Distrito onde reside.: Lisboa
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 207SW 1.4 95CV Sport
Ano: 2008

Mensagem por Biju » 06 out 2018, 21:16

mpsfilho Escreveu:Só perguntei pelo seguinte, no Pingo Doce de Castelo Branco a Top 95 é sempre mais barata que a 95 simples.

já perguntei há funcionária e esta diz que a Top é aditivada e é sempre desta que eu abasteço, mas, "quando a esmola é grande o pobre desconfia" hora se é aditivada não teria que ser mais cara? ou será Marketing?
Se nao estou em erro esses combustíveis sao da Prio. Eles vendem sempre o aditivado mais barato que o simples.

Enviado do Imagem via Tapatalk

BMGTS
Utilizador Junior
Registado: 23 mar 2017, 20:35
Distrito onde reside.: Setúbal
Marca do KIT GPL: Vialle
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Vectra GTS

Mensagem por BMGTS » 12 out 2018, 20:54

mpsfilho Escreveu:
06 out 2018, 20:58
Só perguntei pelo seguinte, no Pingo Doce de Castelo Branco a Top 95 é sempre mais barata que a 95 simples.

Nos postos que conheço, a aditivada também está sempre cerca de 1 cêntimo mais barata ou no máximo ao mesmo preço.
Já agora, a ficha técnica da Top 95 é igualzinha à da simples, com excepção de um "aditivo multifuncional" mas que não é descrito.

https://prio.pt/pt/postos/downloads/file21_pt.pdf

mpsfilho
Cidadão Virtual
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Marca do KIT GPL: Prins VSI-2.0 DI
Modelo: Dacia duster 1,2Tce
Ano: 2015

Mensagem por mpsfilho » 13 out 2018, 20:16

BMGTS Escreveu:
12 out 2018, 20:54
mpsfilho Escreveu:
06 out 2018, 20:58

Nos postos que conheço, a aditivada também está sempre cerca de 1 cêntimo mais barata ou no máximo ao mesmo preço.
Já agora, a ficha técnica da Top 95 é igualzinha à da simples, com excepção de um "aditivo multifuncional" mas que não é descrito.

https://prio.pt/pt/postos/downloads/file21_pt.pdf
Sendo assim só quem for "parvo" ou mal informado é que mete simples.

pcta
Cidadão Virtual
Registado: 30 jul 2010, 16:03
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Não

Mensagem por pcta » Ontem, 10:21

O mesmo se passa no diesel, a única diferença é mesmo o aditivo....que eventualmente pode fazer diferença na limpeza do motor a longo prazo.
... a poluir pouco, mas ainda a poluir :(

Responder