Novo Dacia Sandero 2021 c/ GPL

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
NUNESMANUELSLB123
Utilizador Junior
Registado: 04 nov 2021, 19:52
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei
Marca do Veículo: Renault
Modelo: megane 1500dci
Ano: 2004

Re: Novo Dacia Sandero 2021 c/ GPL

Mensagem por NUNESMANUELSLB123 » 21 nov 2021, 19:49

LeonardoCaetano Escreveu:
17 nov 2021, 13:01
Boa tarde pessoal.

Encomendei o meu Sandero (não é Stepway) no dia 15 de Outubro na Vesauto da Venda Seca. Estou até hoje, mais de um mês, sem uma data prevista de entrega. É normal ser assim? A vendedora não me diz nada, não me mantém informado, tenho de ser eu sempre a ligar e a única coisa que a senhora diz é "sabe como isto está"...

Mas quer dizer, nem uma data de previsão?

Convosco foi igual?

Abraço.
Olá amigo Leonado, eu encomendei o meu Stepway em Pombal em inicio de Agosto, o vendedor disse-me que me ia mantendo informado, nunca me ligou já lhe liguei 2 vezes, das duas vezes disse que ia ver a situação e que me ligava a seguir, foi até hoje....nada.
A data prevista para entrega já passou era 17 de Novembro, começo a entrar em stress.........parece que são todos iguais

Marreta
Utilizador Junior
Registado: 21 out 2021, 14:00
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Modelo: Stepway Confor
Ano: 2021

Mensagem por Marreta » 22 nov 2021, 15:58

Temos que ter paciência pois em todo lado á atrasos, pois eu tambem encomendei no meu em princípios de Agosto, me entregavam em 27 de Novembro e depois passou para 23 deste mês "Outubro e ainda nada.

Marreta
Utilizador Junior

Mensagem por Marreta » 22 nov 2021, 16:01

Está previsto entregarem, mas duvido que com dois meses tenha carro

edumarquez
Utilizador Junior
Registado: 15 set 2020, 16:13
Distrito onde reside.: Aveiro

Mensagem por edumarquez » 22 nov 2021, 16:06

E pah, esqueçam essa dos 2 meses, e também não entrem em stress... é normal, dobrem o tempo e se tiverem sorte têm o carro em 4 meses, e mesmo assim, considerem-se uns sortudos se isso acontecer!

Eu encomendei o meu em finais de Fevereiro e só o recebi a 17 de Julho.

Sempregpl
Recém-chegado
Registado: 03 nov 2021, 21:58
Distrito onde reside.: Lisboa
Modelo: Sandero stepway

Mensagem por Sempregpl » 22 nov 2021, 21:46

NUNESMANUELSLB123 Escreveu:
21 nov 2021, 19:36
Sempregpl Escreveu:
06 nov 2021, 19:44
Boas notícias, o meu stepway está previsto chegar a Setúbal de navio no dia 18. Portanto vai chegar dentro do previsto aquando da compra. Aproximadamente 2 meses.
Boa noite amigo, sempregpl, como é possível receber o seu carro aproximadamente em 2 meses?
Eu encomendei em inicio de Agosto e ainda não chegou.....em que cidade comprou? eu comprei em Pombal, tem assim tanta diferença entre concessionários?
Não vejo jeito de ver o meu laranjinha......Abraço
Boa noite, pois não sei. Só sei que ainda hoje passei pessoalmente no concessionário em Lisboa e o comercial garantiu que o carro estava à espera para desalfandagar . O meu filho também encomendou em fim de Maio e recebeu em fim de Julho. E foi em Santa Maria da Feira. Mas só acredito quando tiver o carro nas mãos. O meu é preto, fica brutal.
Abraço.

Marreta
Utilizador Junior

Mensagem por Marreta » 23 nov 2021, 20:21

Finalmente chegou o meu menino stepway Comfot bi-fuel

KarismatikPT
Utilizador Frequente
Registado: 05 nov 2020, 14:00
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Marca do KIT GPL: Landirenzo
Modelo: Duster 1.0 BiFuel

Mensagem por KarismatikPT » 23 nov 2021, 22:41

Tenho uma amiga que encomendou 1 Sandero Stepway à cerca de 1 mês e está previsto ter o carro no dia 16 de Dezembro. É a versão essential em branco...
Quando ela encomendou o carro já estava "fabricado", só faltava pintar e podia escolher branco ou cinzento. Caso quisesse laranja, já era outro prazo de entrega...

Marreta
Utilizador Junior

Mensagem por Marreta » 24 nov 2021, 08:36

Pela conversa de vendedor os carros simples "sem extras" tem entrega mais rápida

Coelhoscp
Utilizador Junior
Registado: 26 jul 2021, 17:40
Distrito onde reside.: Guarda

Mensagem por Coelhoscp » 24 nov 2021, 16:20

Segundo depósito consumido e terceiro atesto de gás no meu stepway bi-fuel
Pelos registos que venho a fazer embora ainda seja pouca distância e poucos abastecimentos.
O carro até agora consumiu 67 litros de gpl para fazer 812km (está sempre a gpl).
No primeiro depósito deu uma média de 8.5l/100 e o segundo ligeiramente inferior a 8l/100.
Mas na minha opinião deve andar +/- igual no consumo, o tempo arrefeceu bastante por aqui (Guarda) e o carro demora um pouco mais para mudar de gasolina para gás.
Isto em percursos praticamente 100% urbanos, (Guarda acima, Guarda abaixo) até ver por aqui satisfeito com as prestações, comportamento e consumos do carro.
O carro acusa depósito com pouco gás quando ainda tem entre 6 e 8 litros, isto fazendo fé nos 40 litros úteis de capacidade.
O máximo que meti foram 34 litros logo ainda lá deviam estar 6 litros para gastar.

edumarquez
Utilizador Junior
Registado: 15 set 2020, 16:13
Distrito onde reside.: Aveiro

Mensagem por edumarquez » 24 nov 2021, 17:07

Coelhoscp Escreveu:
24 nov 2021, 16:20
Segundo depósito consumido e terceiro atesto de gás no meu stepway bi-fuel
Pelos registos que venho a fazer embora ainda seja pouca distância e poucos abastecimentos.
O carro até agora consumiu 67 litros de gpl para fazer 812km (está sempre a gpl).
No primeiro depósito deu uma média de 8.5l/100 e o segundo ligeiramente inferior a 8l/100.
Mas na minha opinião deve andar +/- igual no consumo, o tempo arrefeceu bastante por aqui (Guarda) e o carro demora um pouco mais para mudar de gasolina para gás.
Isto em percursos praticamente 100% urbanos, (Guarda acima, Guarda abaixo) até ver por aqui satisfeito com as prestações, comportamento e consumos do carro.
O carro acusa depósito com pouco gás quando ainda tem entre 6 e 8 litros, isto fazendo fé nos 40 litros úteis de capacidade.
O máximo que meti foram 34 litros logo ainda lá deviam estar 6 litros para gastar.
Andamos mais ou menos com as mesmas médias... normalmente tens o ECO mode ligado?!

Coelhoscp
Utilizador Junior

Mensagem por Coelhoscp » 24 nov 2021, 18:39

Não. Sempre com modo eco desligado.

Coelhoscp
Utilizador Junior

Mensagem por Coelhoscp » 24 nov 2021, 18:52

Pelas minhas contas ao preço que tenho por aqui o gpl 0.92€ (sem contar com descontos, hoje meti a 0.83 por ex) o carro gasta menos de 8€ para percorrer 100km.
Para um diesel acompanhar esses valores tinha que fazer consumos inferiores a 5.5L/100 e gastar combustível low cost.
Não é fácil tendo em conta os percursos que faço e sabemos que os motores diesel recentes gostam pouco de distâncias curtas e constantes para/arranca.
A minha 307 acompanha esses consumos mas não nestes percursos.
Um gasosas então nem se fala.

NUNESMANUELSLB123
Utilizador Junior
Registado: 04 nov 2021, 19:52
Distrito onde reside.: Santarém
Marca do Veículo: Renault
Modelo: megane 1500dci
Ano: 2004

Mensagem por NUNESMANUELSLB123 » 25 nov 2021, 10:59

Bom dia, alguém me sabe dizer, se as revisões tem de ser feitas onde compramos o carro, ou podemos optar por outro concecionário, claro na mesma marca, por ex. compramos na Dacia no Porto, podemos fazer as revisões na Dacia em Lisboa?
É a primeira vez que compro carro novo...não sei muito bem como isso funciona

patro
Recém-chegado
Registado: 25 nov 2021, 14:07
Distrito onde reside.: Setúbal

Mensagem por patro » 25 nov 2021, 14:19

Encomendei o meu Stepway Comfort bi-fuel a dois dias com os extras Safety e Hands free, hoje entrei no site da dacia para simular de novo e vi que os extras mudaram, agora até o AC automática é extra ? :O 300eur mesmo no Comfort…

Huntero
Recém-chegado
Registado: 25 nov 2021, 14:58
Distrito onde reside.: Lisboa

Mensagem por Huntero » 25 nov 2021, 15:05

Boas, ando a seguir este modelo e reparei esta semana que foram alteradas opções no configurador da Dacia que não existiam no início do mês, uma delas por exemplo o ar condicionado automático vinha na versão comfort agora é como opção à parte, o tecto de abrir também deixou de existir, estou a ver que a Dacia também já começou a tirar features devido ao estado dos componentes.
Eu tenho um pedido de proposta feito no início do mês válido até o final deste mês com as especificações anteriores, agora não sei se formalizando a encomenda se já teria que ser com as opções do novo configurador...

Responder