GPL PRECO
-
- Utilizador
- Registado: 26 jul 2021, 17:40
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: GPL PRECO
Confirmo que aqui na Guarda duas bombas da Repsol desceram o preço do gpl 3cts.
-
- Cidadão Virtual
- Registado: 23 dez 2016, 21:04
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
Olá pessoal,
Apesar dos preços do GPL já estar bem elevado ultimamente preparem-se para novas subidas, a Galp no dia 3 de Março subiu só de uma assentada, 7,9 cêntimos o litro, cerca de mais 9%.
Isto quando a tendência dos restantes combustíveis tem vindo a baixar, algo de errado se passa!
Apesar dos preços do GPL já estar bem elevado ultimamente preparem-se para novas subidas, a Galp no dia 3 de Março subiu só de uma assentada, 7,9 cêntimos o litro, cerca de mais 9%.
Isto quando a tendência dos restantes combustíveis tem vindo a baixar, algo de errado se passa!
-
- Utilizador Frequente
- Registado: 05 nov 2020, 14:00
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
- Modelo: Duster 1.0 BiFuel
- Ano: 2021
Para já, aqui entre Ponte de Lima e Braga, apenas a Galp subiu os 8cts. As restantes mantiveram o preço inalterado:mpsfilho Escreveu: ↑05 mar 2023, 18:47Olá pessoal,
- Galp Pte. de Lima - 1.023€
- Repsol Pte. de Lima - 0.934€
- Bombagás Marrancos - 0.834€
- Q8 Prado - 0.834€
A ver se continua assim... :D
-
- Cidadão Virtual
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Já é o terceiro ano consecutivo a subir o GPL no início de Março.
O ano passado voltou a subir em abril...
O ano passado voltou a subir em abril...
-
- Cidadão Virtual
- Registado: 05 abr 2020, 11:50
- Distrito onde reside.: Faro
- Marca do KIT GPL: Landi Renso
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur 1.0 Bi-Fuel
- Ano: 2021
Por aqui (Algarve), também aconteceu o mesmo: por enquanto, só mesmo a Galp subiu o preço. Sem descontos, está a 1,003 €.
Já a concorrência:
Carrasquinho --> 0,899€
Lusiadagás --> 0,908€
Ecobrent --> 0,909€
Juro que não tenho a mania da perseguição mas estou a ficar com a sensação que o GPL começou a ficar mais caro a partir do momento em que comprei o meu "menino" gasoso! :-w
Já a concorrência:
Carrasquinho --> 0,899€
Lusiadagás --> 0,908€
Ecobrent --> 0,909€
Juro que não tenho a mania da perseguição mas estou a ficar com a sensação que o GPL começou a ficar mais caro a partir do momento em que comprei o meu "menino" gasoso! :-w
-
- Cidadão Virtual
Agora a "onda" é abater todos os combustíveis que comecem pela letra G, gasóleo, gasolina e gaz, motores de (explosão/combustão) e a eleição recai nos de electrocução, mesmo que para isso uma grande parte seja o gaz ou o carvão a origem da produção
-
- Utilizador
- Registado: 26 jul 2021, 17:40
- Distrito onde reside.: Guarda
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Aqui na Guarda a repsol também já passou a fasquia do €.
Aqui no norte o que nos safa é o auchan, preço de 0.839. Em Santo tirso, das mais baratas em PT 0.799€. Tudo o resto está a 0.90c-1€, GPL a 1€ é um crime!
-
- Cidadão Virtual
É verdade @Ansatsu, Santo Tirso desde há anos que mantem o melhor preço no :GPL: no entanto, apesar do melhor preço ser praticado pelo Auchan o mérito é da Coop. Agri. devido há "guerra" de preços entre eles, porque é que o Auchan não pratica o mesmo valor em todo o país? Há... faltam mais Cooperativas já me esquecia :D
Com o :GPL: a 1€, se considerarmos que um motor gasta cerca de 30% mais, este está a cerca 1,30€ o litro! é de fato um crime, assim presentemente não se poupa grande coisa :-? vamos aguardar por melhores dias.
-
- Cidadão Virtual
mpsfilho Escreveu: ↑17 mar 2023, 18:58É verdade @Ansatsu, Santo Tirso desde há anos que mantem o melhor preço no :GPL: no entanto, apesar do melhor preço ser praticado pelo Auchan o mérito é da Coop. Agri. devido há "guerra" de preços entre eles, porque é que o Auchan não pratica o mesmo valor em todo o país? Há... faltam mais Cooperativas já me esquecia :D
Com o :GPL: a 1€, se considerarmos que um motor gasta cerca de 30% mais, este está a cerca 1,30€ o litro! é de fato um crime, assim presentemente não se poupa grande coisa :-? vamos aguardar por melhores dias.
Coincidência ou não, depois deste meu reparo o Grupo Auchan tem o :GPL: em todos os seus postos ao mesmo valor! 0,799 o litro (24 postos) Parabéns Auchan :-D