Postos GPL - Portugal e Espanha (Google Earth | Google Maps | MediaNav v1.0.15.1)

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
Responder
dmec
Utilizador Junior
Registado: 14 jun 2021, 20:55
Distrito onde reside.: Aveiro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Dacia
Modelo: Duster 1.0 BiFuel
Ano: 2021

Postos GPL - Portugal e Espanha (Google Earth | Google Maps | MediaNav v1.0.15.1)

Mensagem por dmec » 13 set 2021, 12:57

:GPL:

Boa tarde.

Para quem quiser, deixo aqui os links para descarregar a lista de postos de abastecimento GPL em Portugal e Espanha.
Os dados originais foram obtidos a partir do site mylpg.eu. Em Portugal adicionei pelo menos mais três postos que não estavam referenciados.

Para usar no Google Earth ou Google Maps (icon incluido)
- Abastecimento GPL Portugal
- Abastecimento GPL Espanha

Nota: Podem abrir o ficheiro KMZ, por exemplo, com o 7Zip ou Winrar para ver ou extrair o conteúdo.

Para usar no MediaNav Evolution v1.0.15.1 (testado no meu Dacia Duster, ver aqui)
- Abastecimento GPL Portugal e Espanha

Nota: Descompactar o conteudo para uma Pen USB e actualizar o MediaNav v1.0.15.1.
Para outras versões do MediaNav, podem usar o KML e Icon que estão dentro do ZIP. Devem actualizar seguindo o procedimento especifico para a vossa versão do MediaNav.

Se alguém conhecer algum posto que não esteja mencionado, pode colocar a localização nos comentários que eu actualizo o respectivo ficheiro e disponibilizo a actualização.

dmec
Utilizador Junior

Re: Postos GPL - Portugal e Espanha (Google Earth | Google Maps | MediaNav v1.0.15.1)

Mensagem por dmec » 28 set 2021, 22:27

Eh pá, ou ninguém viu isto ou está tão completo que ninguém nem nada a acrescentar! :shock: :-?

JedyKnight
Utilizador
Registado: 05 jun 2012, 20:51
Distrito onde reside.: Porto
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSI
Marca do Veículo: Alfa Romeo
Modelo: Giulietta
Ano: 2011

Re: Postos GPL - Portugal e Espanha (Google Earth | Google Maps | MediaNav v1.0.15.1)

Mensagem por JedyKnight » 29 set 2021, 07:36

O meu carro não tem gps...mas agradeco.te na mesma por partilhares com o ppl. 👍

toze23
Utilizador
Registado: 05 ago 2019, 18:01
Distrito onde reside.: Porto
Marca do KIT GPL: Não Sei

Mensagem por toze23 » 03 out 2021, 17:22

dmec Escreveu:
28 set 2021, 22:27
Eh pá, ou ninguém viu isto ou está tão completo que ninguém nem nada a acrescentar! :shock: :-?
:D

No meu caso é porque tenho sempre o carro ligado ao telemóvel. Obrigado pela partilha, ainda me pode dar jeito no futuro.

KarismatikPT
Utilizador Frequente
Registado: 05 nov 2020, 14:00
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Marca do KIT GPL: Landirenzo

Mensagem por KarismatikPT » 04 out 2021, 20:15

Por onde costumo andar os postos estão lá todos. 👌 Por isso não disse nada...

dmec
Utilizador Junior

Mensagem por dmec » 05 out 2021, 13:30

A ideia é ter o mapa de postos de abastecimento GPL o mais completo possível.
Por exemplo, um dos postos que eu adicionei é de uma oficina de instalação de sistemas GPL, mas faz abastecimento GPL (não é posto de combustível). Outro é um posto Shell que abriu em Agosto.

ricain
Utilizador Junior
Registado: 17 ago 2019, 21:22
Distrito onde reside.: Braga
Marca do KIT GPL: Landirenzo
Marca do Veículo: Renault
Modelo: clio
Ano: 2019

Mensagem por ricain » 14 mai 2023, 09:57

Obrigado pela partilha :)

Responder