:GPL:
Boa tarde.
Para quem quiser, deixo aqui os links para descarregar a lista de postos de abastecimento GPL em Portugal e Espanha.
Os dados originais foram obtidos a partir do site mylpg.eu. Em Portugal adicionei pelo menos mais três postos que não estavam referenciados.
Para usar no Google Earth ou Google Maps (icon incluido)
- Abastecimento GPL Portugal
- Abastecimento GPL Espanha
Nota: Podem abrir o ficheiro KMZ, por exemplo, com o 7Zip ou Winrar para ver ou extrair o conteúdo.
Para usar no MediaNav Evolution v1.0.15.1 (testado no meu Dacia Duster, ver aqui)
- Abastecimento GPL Portugal e Espanha
Nota: Descompactar o conteudo para uma Pen USB e actualizar o MediaNav v1.0.15.1.
Para outras versões do MediaNav, podem usar o KML e Icon que estão dentro do ZIP. Devem actualizar seguindo o procedimento especifico para a vossa versão do MediaNav.
Se alguém conhecer algum posto que não esteja mencionado, pode colocar a localização nos comentários que eu actualizo o respectivo ficheiro e disponibilizo a actualização.
Postos GPL - Portugal e Espanha (Google Earth | Google Maps | MediaNav v1.0.15.1)
-
- Utilizador Junior
- Registado: 14 jun 2021, 20:55
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Dacia
- Modelo: Duster 1.0 BiFuel
- Ano: 2021
Re: Postos GPL - Portugal e Espanha (Google Earth | Google Maps | MediaNav v1.0.15.1)
Eh pá, ou ninguém viu isto ou está tão completo que ninguém nem nada a acrescentar! :shock: :-?
-
- Utilizador
- Registado: 05 jun 2012, 20:51
- Distrito onde reside.: Porto
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSI
- Marca do Veículo: Alfa Romeo
- Modelo: Giulietta
- Ano: 2011
Re: Postos GPL - Portugal e Espanha (Google Earth | Google Maps | MediaNav v1.0.15.1)
O meu carro não tem gps...mas agradeco.te na mesma por partilhares com o ppl. 👍
-
- Utilizador Frequente
- Registado: 05 nov 2020, 14:00
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
Por onde costumo andar os postos estão lá todos. 👌 Por isso não disse nada...
-
- Utilizador Junior
- Registado: 14 jun 2021, 20:55
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Marca do KIT GPL: Dacia
A ideia é ter o mapa de postos de abastecimento GPL o mais completo possível.
Por exemplo, um dos postos que eu adicionei é de uma oficina de instalação de sistemas GPL, mas faz abastecimento GPL (não é posto de combustível). Outro é um posto Shell que abriu em Agosto.
Por exemplo, um dos postos que eu adicionei é de uma oficina de instalação de sistemas GPL, mas faz abastecimento GPL (não é posto de combustível). Outro é um posto Shell que abriu em Agosto.
-
- Utilizador Junior
- Registado: 17 ago 2019, 21:22
- Distrito onde reside.: Braga
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: clio
- Ano: 2019
Obrigado pela partilha :)