Ford Focus Tourer 1.0 Ecoboost M1DA (92KW) Prins DLM 2.0

Esta é a sala para apresentações, e troca de mensagens entre a comunidade. ! Os Tópicos São Limpos Automaticamente caso em 7 dias que não haja respostas nas mensagens.!
nunofrc
Utilizador
Mensagens: 185
Registado: 16 mar 2015, 23:24
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: optima
Marca do Veículo: Renault
Modelo: Clio II 1.2 16V
Ano: 2002

Re: Ford Focus Tourer 1.0 Ecoboost M1DA (92KW) Prins DLM 2.0

Mensagem por nunofrc » 02 mai 2019, 11:09

Só mais uma questão.. este motor precisa de lubrificação de válvulas? Ou depende se E kit gasoso ou líquido?
E que já pedi alguns orçamentos e uns dizem que sim, outros dizem que não é necessário.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk



rdd48856
Moderador(a)
Mensagens: 9458
Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS HSD by FF
Ano: 2014
Localização: Algarve

Re: Ford Focus Tourer 1.0 Ecoboost M1DA (92KW) Prins DLM 2.0

Mensagem por rdd48856 » 02 mai 2019, 21:58

Ver aqui: https://www.borel.fr/faisabilites/vehic ... ?marque=10

Nos kits gasosos, e dependendo da % de gasolina injetada, poderá não ser necessário.
Punto 55 Burrié....até os burros merecem injecção electrónica! Lovato Fast: 7,2l/100Km; 4,3€/100Km; 108g CO2/km
GrandModusGPL...shaken but not stirred! BRC Plug&Drive: 9,1l/100Km; 5,5€/100Km; 135g CO2/km

nunofrc
Utilizador
Mensagens: 185
Registado: 16 mar 2015, 23:24
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: optima
Marca do Veículo: Renault
Modelo: Clio II 1.2 16V
Ano: 2002

Re: Ford Focus Tourer 1.0 Ecoboost M1DA (92KW) Prins DLM 2.0

Mensagem por nunofrc » 02 mai 2019, 22:16

nunofrc Escreveu:Só mais uma questão.. este motor precisa de lubrificação de válvulas? Ou depende se E kit gasoso ou líquido?
E que já pedi alguns orçamentos e uns dizem que sim, outros dizem que não é necessário.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Eu já tive nesse site mas não encontro ford. Ou estou mesmo cego

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


nunofrc
Utilizador
Mensagens: 185
Registado: 16 mar 2015, 23:24
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: optima
Marca do Veículo: Renault
Modelo: Clio II 1.2 16V
Ano: 2002

Re: Ford Focus Tourer 1.0 Ecoboost M1DA (92KW) Prins DLM 2.0

Mensagem por nunofrc » 02 mai 2019, 22:18

Esqueçam já abri os olhos ;)

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


brunofig
Utilizador Junior
Mensagens: 11
Registado: 04 ago 2010, 12:48
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus 1.4 16v
Ano: 2005

Re: Ford Focus Tourer 1.0 Ecoboost M1DA (92KW) Prins DLM 2.0

Mensagem por brunofig » 01 nov 2019, 14:11

Há novidades deste Focus?
Tenho um em casa, a fazer serviço TVDE e gostaria de saber se está a correr tudo bem com a instalação :)

rdd48856
Moderador(a)
Mensagens: 9458
Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS HSD by FF
Ano: 2014
Localização: Algarve

Re: Ford Focus Tourer 1.0 Ecoboost M1DA (92KW) Prins DLM 2.0

Mensagem por rdd48856 » 01 nov 2019, 14:46

Há vários Ecoboost desses quer com injeção líquda quer gasosa e até agora tudo bem...nas próximas semanas iremos ter mais novidades no mercado para conversões desse motor...
Punto 55 Burrié....até os burros merecem injecção electrónica! Lovato Fast: 7,2l/100Km; 4,3€/100Km; 108g CO2/km
GrandModusGPL...shaken but not stirred! BRC Plug&Drive: 9,1l/100Km; 5,5€/100Km; 135g CO2/km

Responder