ANEDOTAS

O Sítio ideal para a desbunda ... :)
(Uma Necessidade de uma comunidade em crescimento)

Moderador: FLP

chorao
Moderador(a)
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei
Contacto:

Re: ANEDOTAS

Mensagem por chorao » 07 ago 2018, 17:49

um casal na cama vê televisão e a mulher está muito ensonada. Diz o marido:
- Estou mesmo com vontade de abusar de ti mas estás quase a dormir...
Responde ela: - Abusa, abusa!
Ele: - Vai lá buscar-me uma cerveja ao frigorífico.
quote do "ok_computer": e vê os links da asssinatura do PaulAns :mrgreen:
Os meus carros a GPL foram um Renault 5 GL 1.1 de 1986 e um Daewoo lanos 1.4 de 2001

mpsfilho
Cidadão Virtual
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Prins VSI-2.0 DI
Modelo: Dacia duster 1,2Tce
Ano: 2015

Mensagem por mpsfilho » 08 ago 2018, 13:33

Ingenuidade e sinceridade.

Depois de casados de fresco o Marido deixou a Mulher grávida e teve que ir para Moçambique cumprir o serviço Militar.

Como ela era muito religiosa todas as semanas ia confessar-se ao Padre, então, este como era um pouco maroto... e sabendo ele que o Marido se encontrava longe... um dia disse-lhe que a criança que trazia no ventre iria nascer sem cabeça.

A mulher muito preocupada, perguntou ao Padre se haveria alguma forma de remediar esse grave problema?... este, depois de um breve silencio, segredou-lhe... hoje, ao escurecer, irei a sua casa tentar consertar essa má formação...

Três anos depois o Marido regressa a casa, abraça e beija a sua Mulher, de seguida abraça o seu filho e, quando ia para o beijar na cara, esta diz... olha Homem... não beijes o menino na cara... beija-o no cu, porque a cabeça não lha fizeste tu... :-o

Bluesman
Utilizador Junior
Registado: 08 mai 2018, 08:46
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: PRINS
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Primera 1.6 WP12
Ano: 2002

Mensagem por Bluesman » 05 dez 2018, 11:09

Na sala de audiência de um tribunal, o Juiz olha para o processo boquiaberto, seguidamente olha para o arguido e diz:

- Oh Sr. Joaquim! Então diz aqui que o senhor violou uma galinha da vizinha?! O que lhe passou pela cabeça?

O Sr. Joaquim responde:

- Oh Xô Doutor Juiz... eu estava no campo, nos meus afazeres, a cuidar da minha horta... e a galinha passou para um lado e fez coco rococó... depois veio para o outro lado e fez coco rococó.... depois passou outra vez para o lado de cá e coco rococó.... portanto.... Xô Juiz... coco rococó , coco rococó e olhe... um homem não é de ferro!

=))
Bluesman B-)

Nissan Primera Wagon WP12 1.6 109cv Prins + Valvecare

Responder