Comprar subaru a gpl ?

Quando recém chegado a esta comunidade, há uma necessidade de esclarecer certos assuntos. perguntas comuns, dúvidas gerais entre outras...
Coloque aqui a sua Primeira Pergunta....

Moderador: rdd48856

joaosilva77
Utilizador Junior
Registado: 05 jul 2006, 09:51

Re: Comprar subaru a gpl ?

Mensagem por joaosilva77 » 25 fev 2013, 13:12

Ora bem, depois de analisar muito bem o tópico para onde o Terrano me remeteu, tenho que lhe lamentar a sorte. Efectivamente há uns 5 ou 6 anos estive no Ferreira Morais & Morais, em coimbra, concessionário Nissan e Subaru, a experimentar precisamente uma Legacy equipada de origem a GPL. Já na altura tinha a minha Passat que tinha mais de 300000km e pensava em trocar. Na altura estive quase, quase a fazer negócio porque adoro essa carrinha, a todos os níveis. Não comprei porque não tinha a almofada financeira que me permitisse não ficar descalço após a compra. Passados estes anos, agora com perto dos 450000km, ainda não troquei porque não tenho tido grandes chatices e porque isto cada vez está pior para gastar dinheiro em carros.
Mas fiquei agora bem esclarecido sobre a primeira opção que coloquei (Subaru Forester) para uma eventual opção de compra.
O que é me dizem das outras 3 opções que coloco?
http://www.standvirtual.com/carros/Volv ... /P7431366/
http://www.standvirtual.com/carros/Merc ... /P7405385/
http://www.standvirtual.com/carros/Audi ... /P7379553/

Terrano
Cidadão Virtual
Registado: 07 ago 2007, 16:26
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: --
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Prius 3G
Ano: 2009

Mensagem por Terrano » 25 fev 2013, 13:57

A Ferreira e Morais em Coimbra instala gpl tb. Devo dizer que instalaram alguns nissan juke por sua conta e risco, já que a nissan não permite a venda de carros novos a gpl, e deram-se mal...
De facto há carros que a gpl pura e simplesmente não funcionam!

Tim, depende. Faço viagens de noite em que vou sempre a 130 com cruise control. Só ando mais depressa quando preciso, não por gosto. Só quando tenho horários a cumprir é que acelero, mas raramente passo dos 160, só em casos extremos.
Mas a questão não é se dura mais ou menos, a questão é que mais km menos km, rebenta!!!

Bmiguelpaiva
Utilizador
Registado: 05 mar 2009, 18:28
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo 1.2
Ano: 2003

Mensagem por Bmiguelpaiva » 03 mai 2020, 19:01

Terrano Escreveu:são carros excelentes, muito baixos devido ao motor boxer, permite ter um centro de gravidade muito baixo o que aliado ao sistema awd faz com que o carro tenha um comportamento espectacular. A curvar é espectacular mesmo.

mas são muito "esquisitos" e quase ninguém fora d marca sabe mexer naquilo...
Boas Terrano.
Pelo que percebi você conseguia mandar vir peças de Espanha, que supostamente serão mais baratas que cá !?

Comprei um Forester EJ20 de 1998 e precisa dumas coisitas....

Responder