Audi TT 2.0 TFSI

Quando recém chegado a esta comunidade, há uma necessidade de esclarecer certos assuntos. perguntas comuns, dúvidas gerais entre outras...
Coloque aqui a sua Primeira Pergunta....

Moderador: rdd48856

Responder
Maki87
Recém-chegado
Registado: 06 abr 2021, 00:54
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei
Marca do Veículo: Audi
Modelo: TT 2.0 TFSI
Ano: 2007

Audi TT 2.0 TFSI

Mensagem por Maki87 » 06 abr 2021, 01:15

Boa noite a todos

Sou novo aqui no forum e passo a apresentar-me. Chamo-me André sou de Lisboa. Comprei em 2019 o meu Audi TT 2.0 TFSI versão de 147Kw.

Sei que muito provavelmente já existirá algum tópico acerca deste motor que também equipa o Scirocco e alguns outros carros, mas tentei pesquisar e não encontrei as respostas que queria. Por isso, desde já peço desculpa se for informação repetida aqui no forum.

Estou a pensar em converter o meu carro a GPL na Cuco Autogas. Fui falar com o Sr. Dário que foi extremamente prestável e mostrou-se completamente disponível para me explicar tudo o que precisava. Porém, nada como ter feedback de alguém que já possa ter ou que conheça alguém com este motor convertido a GPL. É nesse sentido que venho aqui pedir que caso alguém me possa dar algum feedback, pf partilhe comigo.

Tendo em conta que é um motor de injeção direta, já li coisas boas e más e contraditórias nos mais diversos foruns, o que me deixou bastante baralhado.

Cumprimentos.

Responder