Mais um carro a arder...

Aqui estão colocadas algumas noticias do mundo e também de Portugal relacionadas com Autogás, Energia, Ambiente, e outros temas interessantes...
Criando Conteúdos para serem debatidos...

Moderador: rdd48856

APHenriques
Cidadão Virtual
Registado: 29 out 2012, 14:47
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: Mais um carro a arder...

Mensagem por APHenriques » 27 jun 2018, 22:32

sergioadriao Escreveu:
25 jun 2018, 22:05
Pois... é aí que discordo... "Marca X sabe fazer carros e marca Y nem por isso", é fixe para por o pessoal a discutir/debater, mas fica mesmo por aí.... Há por aí pessoal demasiado susceptível e leva as coisas demasiado a sério...
Podes discordar, naturalmente, mas certamente concordas que há diferenças...
E os resultados estão a vista. Naturalmente que a Tesla tem de arriscar mais e tem menos a perder que a Nissan.

Mas é verdade... há pessoas que adoram uma marca, apenas pela marca...

Eu não ligo a marcas... em nada.
Várias vezes critiquei a Fiat, mas reconheço que é um compromisso entre preço/qualidade.
Já não aceito tão bem a má qualidade num Ferrari, pois não tem de haver compromissos de preço/qualidade.

Tenho aqui um avatar básico do fórum da Toyota, apenas porque agora é o único carro a gasolina que tenho. Mas não sou um grande fã da Toyota, mas reconheço que tem modelos com um nível de qualidade e fiabilidade acima da média nos seus segmentos, mas também o preço é superior. E o design em geral é mau.

Depois, é também uma questão de gosto pessoal. O fator emocional é muitas vezes mais importante que o racional

sergioadriao
Utilizador Frequente
Registado: 26 jan 2007, 01:28
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Volkswagen
Modelo: Up! 1.0 60cv BMT
Ano: 2015

Re: Mais um carro a arder...

Mensagem por sergioadriao » 28 jun 2018, 14:50

APHenriques Escreveu:
27 jun 2018, 22:32

Depois, é também uma questão de gosto pessoal. O fator emocional é muitas vezes mais importante que o racional
Nem mais!!! :-BD
Boas Curvas!

Volkswagen Up! 1.0 Move Up
GPL 5,92Lt/100+ 0,52Lt/100 E95
E95 4,69Lt/100
DB: http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=9&t=17408&p=245454#p245454

Audi A4 2.0Tdi (B9) 5,01Lt/100
Smart F2 0.9T Auto (453) 6,17Lt/100

Responder