Grupo Facebook sobre GPL
Moderador: rdd48856
-
- Cidadão Virtual
- Registado: 30 jul 2010, 16:03
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Não
Grupo Facebook sobre GPL
Grupo sobre GPL, bem mais activo que este fórum e mais fácil de usar.
https://www.facebook.com/groups/2391756 ... ?ref=share
No entanto, quem por lá andar deve referênciar este fórum, pois tem muita informação útil.
No entanto, quem por lá andar deve referênciar este fórum, pois tem muita informação útil.
-
- Moderador(a)
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Grupo Facebook sobre GPL
:clap:pcta Escreveu: ↑12 dez 2021, 11:20Grupo sobre GPL, bem mais activo que este fórum e mais fácil de usar.
-
- Utilizador Junior
- Registado: 05 jan 2007, 21:58
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Civic Type R EP3
- Ano: 2004
Discordo completamente.
Andava por lá a ajudar utilizadores, uma vez que sou instalador, simplesmente fui bloqueado, uma vez que não faço parte dos instaladores aderentes não podia fazer nem sequer nenhum tipo de comentário, confrontei a administração e baniram-me. :D
Andava por lá a ajudar utilizadores, uma vez que sou instalador, simplesmente fui bloqueado, uma vez que não faço parte dos instaladores aderentes não podia fazer nem sequer nenhum tipo de comentário, confrontei a administração e baniram-me. :D
-
- Cidadão Virtual
Lamento que tenha acontecido ... no entanto, a facilidade das apps das redes sociais são imbatíveis.
Imbatíveis para ajudar e para asneirar.
Imbatíveis para ajudar e para asneirar.
-
- Utilizador
- Registado: 05 jun 2012, 20:51
- Distrito onde reside.: Porto
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSI
- Marca do Veículo: Alfa Romeo
- Modelo: Giulietta
- Ano: 2011
Sinceramente li um pouco de quem lá andava a postar e a maioria era cada posta de pescada que metia medo... não sendo eu profissional mas ja uso gpl á mais de 10 anos e vi alguns posts que era mais desinformar que informar. Ainda bem que falam de gpl, mas ... deixo-me andar por aqui que ando bem e tem a grande vantagem de literalmente NAO SER facebook !!rp Escreveu: ↑27 dez 2021, 11:35Discordo completamente.
-
- Utilizador Junior
- Registado: 29 mar 2016, 09:21
- Distrito onde reside.: Lisboa
O pcta não terá sido um dos utilizadores que mais contribuiu para a menor atividade deste fórum?pcta Escreveu: ↑12 dez 2021, 11:20Grupo sobre GPL, bem mais activo que este fórum e mais fácil de usar.
Andou por aqui anos sem veículo GPL, a apoiar o Diesel e sempre numa atitude destrutiva a contrariar os utilizadores que disponibilizavam tempo e conhecimento para manter este fórum ativo.
Pense bem.
Agora com um descaramento que não quero qualificar para não o ofender, vem propor um grupo de Facebook (?) onde os aderentes são bloqueados amiúde por menos de 1/1000 da controvérsia que por aqui você sempre gerou, sem qualquer critério e cuja qualidade é inexistente, como é frequente no Facebook?
-
- Moderador(a)
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Este fórum é tudo sobre entreajuda.
Não devemos julgar intenções mas agradecer a partilha de informação. É triste ver instaladores bloqueados por lá mas tudo o que seja para dar visibilidade ao GPL é de louvar. Posto isto: Este forum será sempre a principal referência e isso ninguém lhe tira.
PS: Eu tb não uso GPL há anos...
Não devemos julgar intenções mas agradecer a partilha de informação. É triste ver instaladores bloqueados por lá mas tudo o que seja para dar visibilidade ao GPL é de louvar. Posto isto: Este forum será sempre a principal referência e isso ninguém lhe tira.
PS: Eu tb não uso GPL há anos...
-
- Cidadão Virtual
- Registado: 27 out 2006, 17:03
- Distrito onde reside.: Porto
- Marca do KIT GPL: ALEX-IDEIA
- Marca do Veículo: Jaguar
- Modelo: F-PACE 30T
- Ano: 2018
O Grupo no Facebook "GPL Portugal" foi criado para divulgar o GPL em Portugal mas com uma índole mais comercial. O destaque vai logo para os instaladores aderentes e é natural que os que não são aderentes não tenham tanta visibilidade ou nenhuma, e quando há recomendação, essa vai para um dos instaladores aderentes. Acho que este forum, apesar de todos os defeitos que lhe possam apontar, é muito mais pluralista e com muita mais qualidade na informação.
-
- Utilizador Junior
- Registado: 05 jan 2007, 21:58
- Distrito onde reside.: Santarém
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Civic Type R EP3
- Ano: 2004
A questão é mesmo a que foi já referida aqui.
Muitas postas de pescada, muita gente a dizer o diz que disse, e quem realmente ajuda, com a máxima transparência é bloqueado na hora.
E fui eu, o primeiro instalador aderente nesse grupo, a proporcionar vantagens. Passados 6 meses achei que não deveria renovar, porque só me trazia era curiosos, que sabiam de tudo, trocavam os filtros em casa, resolviam tudo, menos os problemas, não renovei.
Simplesmente continuei a dar dicas que considero importantes sem nunca falar na minha oficina.
Fui simplesmente bloqueado, nem consigo sequer aceder ao grupo, e já aconteceu com colegas de outras oficinas.
Da minha parte sinto que tenha sido uma "encomenda" que dá jeito a alguns.
Muitas postas de pescada, muita gente a dizer o diz que disse, e quem realmente ajuda, com a máxima transparência é bloqueado na hora.
E fui eu, o primeiro instalador aderente nesse grupo, a proporcionar vantagens. Passados 6 meses achei que não deveria renovar, porque só me trazia era curiosos, que sabiam de tudo, trocavam os filtros em casa, resolviam tudo, menos os problemas, não renovei.
Simplesmente continuei a dar dicas que considero importantes sem nunca falar na minha oficina.
Fui simplesmente bloqueado, nem consigo sequer aceder ao grupo, e já aconteceu com colegas de outras oficinas.
Da minha parte sinto que tenha sido uma "encomenda" que dá jeito a alguns.
-
- Cidadão Virtual
Sim, deixei de ajudar, não tenho gpl, vou lendo as postas que por aqui ultimamente são colocadas ...jlmf1 Escreveu: ↑09 jan 2022, 15:39O pcta não terá sido um dos utilizadores que mais contribuiu para a menor atividade deste fórum?pcta Escreveu: ↑12 dez 2021, 11:20Grupo sobre GPL, bem mais activo que este fórum e mais fácil de usar.
Andou por aqui anos sem veículo GPL, a apoiar o Diesel e sempre numa atitude destrutiva a contrariar os utilizadores que disponibilizavam tempo e conhecimento para manter este fórum ativo.
Pense bem.
Agora com um descaramento que não quero qualificar para não o ofender, vem propor um grupo de Facebook (?) onde os aderentes são bloqueados amiúde por menos de 1/1000 da controvérsia que por aqui você sempre gerou, sem qualquer critério e cuja qualidade é inexistente, como é frequente no Facebook?
Quanto às questões que os novos users colocam, para que não fiquem sem resposta tecnicamente avalizada, deve ajudar.
Ficarei a observar a sua capacidade técnica ...
Quando se tenta recomendar gpl para todas as situações de utilização e depois aparecem os problemas, isto sim, descredibiliza.
Quem recomendou depois fica caladinho, não se ch€ga à fr€nt€ ...
"... Agora com um descaramento que não quero qualificar para não o ofender, vem propor um grupo de Facebook (?) ..."
Sugiro que vá novamente ter aulas de português e interpretar melhor o espirito do post.
Ficarei a observar a sua valiosa contribuição para este forum, passe bem.
End of topic.