Voltamos ao tempo da PIDE

Converse e Discuta Dúvidas sobre o GPL - Autogás.

!Atenção- Topicos com mais de 7 Dias serão removidos automaticamente caso nao haja respostas...!

Moderadores: rdd48856, FLP

Responder
fernandesmaj
Utilizador Junior
Registado: 06 fev 2022, 16:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla
Ano: 2021

Voltamos ao tempo da PIDE

Mensagem por fernandesmaj » 07 jul 2022, 07:03

Fica aqui apenas um desabafo, estando eu neste fórum e noutros como é normal, hoje reparei que o Sr. Paulo Duque do grupo GPL Portugal no Facebook simplesmente me baniu sem ter tido nem a coragem de falar comigo. Motivo: questionei porque ninguém falava na AutoGas Power, e a resposta foi que a mesma não tinha acordos com eles. Voltei a questionar se o grupo era de ajuda, ou só para instaladores que patrocinavam pelos vistos o grupo. Resultado: Fui banido. Portanto Sr. Paulo, talvez deva mudar o seu nome para Salazar porque não sabe o que é diferentes opiniões, que segundo as regras do grupo não consta não poder falar abertamente de GPL com respeito. Simplesmente ridículo, hoje em dia como se administra um grupo já se pensa que é dono das opiniões dos outros. Obrigado e cumprimentos a todos.

PauloAns
Cidadão Virtual
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Viatura a GPL?: Não

Re: Voltamos ao tempo da PIDE

Mensagem por PauloAns » 07 jul 2022, 14:18

Não creio que o Grupo de GPL no Facebook esteja relacionado com este forum....

spit
Utilizador
Registado: 14 mar 2011, 10:35
Marca do KIT GPL: Micromise
Marca do Veículo: Mercedes-Benz
Modelo: CLK 200 Kompressor
Ano: 2008

Mensagem por spit » 07 jul 2022, 22:07

E acho muito bem que se mantanha assim!
Eu não sou exemplo de assiduidade aqui mas quando posso ou sei do assunto tento ajudar, na otica do utilizador de GPL, possuidor de um carro que ao inicio se fartou de dar problemas.
Já lá vi respostas a determinadas questões que, valha-me deus, se fosse comigo e ao vivo dava direito a solha e biqueirada, não posso dizer se foram de administrador ou de user porque não sei, mas aqui, por mais disparatadas que fossem as perguntas, nunca verifiquei isso, vamos continuar assim, mais que não seja para marcar a diferença.

RuiRamosPT
Utilizador Junior
Registado: 30 dez 2013, 14:30
Distrito onde reside.: Bragança
Marca do KIT GPL: LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 325i E36
Ano: 1992

Mensagem por RuiRamosPT » 04 ago 2022, 08:33

fernandesmaj Escreveu:
07 jul 2022, 07:03
Fica aqui apenas um desabafo, estando eu neste fórum e noutros como é normal, hoje reparei que o Sr. Paulo Duque do grupo GPL Portugal no Facebook simplesmente me baniu sem ter tido nem a coragem de falar comigo. Motivo: questionei porque ninguém falava na AutoGas Power, e a resposta foi que a mesma não tinha acordos com eles. Voltei a questionar se o grupo era de ajuda, ou só para instaladores que patrocinavam pelos vistos o grupo. Resultado: Fui banido. Portanto Sr. Paulo, talvez deva mudar o seu nome para Salazar porque não sabe o que é diferentes opiniões, que segundo as regras do grupo não consta não poder falar abertamente de GPL com respeito. Simplesmente ridículo, hoje em dia como se administra um grupo já se pensa que é dono das opiniões dos outros. Obrigado e cumprimentos a todos.
Também fui banido. =)) =)) =))

Simplesmente porque respondi que "Não." a uma pergunta se "Apenas se deveria apoiar os instaladores com protocolo com o grupo?". :lol: :lol: :lol:

Como se apenas os instaladores com protocolo lá fossem os únicos e a última bolacha do pacote.

É um grupo super enviesado que quem lá vai fica ainda com mais dúvidas do que com que entra, e sem acesso ao espetro todo da coisa, como deveria ser sempre.

A título de exemplo, quase que era sempre cruxificado quando mencionava a injeção líquida. Porquê? Porque penso que a maioria dos instaladores não funcionava com Vialle, nem com outro sistema de injeção líquida. Altamente enviesado.

Dos grupos mais estranhos onde já estive...

fernandesmaj
Utilizador Junior
Registado: 06 fev 2022, 16:50
Marca do KIT GPL: Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla
Ano: 2021

Mensagem por fernandesmaj » 04 ago 2022, 08:36

Pena o Sr. Paulo Duque não ter tido a coragem de me responder, pode ser que um dia falemos pessoalmente. Agora que aquilo é apenas um grupo de previligiados é, e alguém está a receber bem por trás. Portanto que se continue o excelente trabalho aqui neste fórum, e que isto sirva de alerta para os utilizadores do referido grupo.

PauloAns
Cidadão Virtual
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Viatura a GPL?: Não

Mensagem por PauloAns » 04 ago 2022, 16:48

Já andei à procura da coisa, mas não encontrei
pelos vistos não perco nada hahahah
este forum com todos os seus defeitos ainda vale a pena

Responder