Chat online - Temporariamente offline...

Converse e Discuta Dúvidas sobre o GPL - Autogás.

!Atenção- Topicos com mais de 7 Dias serão removidos automaticamente caso nao haja respostas...!

Moderadores: rdd48856, FLP

Braga
Utilizador Avançado
Registado: 31 dez 2005, 00:46
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Mensagem por Braga » 07 mar 2006, 12:52

Claro FLP vamos aproveitar o q ainda não se paga. :wink:

Gestor
Site Admin
Registado: 10 abr 2005, 21:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra Caravan 1.6
Ano: 2004

Erro...

Mensagem por Gestor » 07 mar 2006, 14:16

Boas,

Houve alguns problemas .. na instalação do Chat... que faziam o PC dar um erro e não carregar o flash...

A Situação não foi ainda corrigida ... mas os seus danos foram minimizados....

eduardomaio
Cidadão Virtual
Registado: 22 out 2005, 23:32
Marca do KIT GPL: NA
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: C6 2.7 HDi
Ano: 2006

Mensagem por eduardomaio » 07 mar 2006, 22:34

Ficamos a aguardar uma solução :wink:

FLP
Cidadão Virtual
Registado: 03 dez 2005, 19:09

Mensagem por FLP » 08 mar 2006, 10:05

Braga Escreveu:Claro FLP vamos aproveitar o q ainda não se paga. :wink:

Se algum dia se pagar faz-se "greve" :lol:

FordMondeo do terror
Utilizador Junior
Registado: 11 set 2005, 04:05

Mensagem por FordMondeo do terror » 12 mar 2006, 20:11

seus mal dizeres chorao quanto a ti so tenho uma coisa para te dizer so vou ao chat se la houver verde branco :D just kiding ja la estive mas nao consigo entrar problemas de flash

chorao
Moderador(a)
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Mensagem por chorao » 17 mar 2006, 11:55

olhem vou ensinar-vos alguns comandos para o xat on-line. se escreverem "/clear" limpa as mensagens que aparecem no xat
e se escreverem "/back n.º" e subestituirem o n.º por 10 por expl. aparecem as ultimas 10 mensagens postadas aqui. estas dicas servem para se levar o fio da conversa pois quando se entra o xat está branco.

existem mais dicas no "?" ao fundo e estão em inglês:
Command Description
/away Sets user as away. Typing this command again sets user as "here".
/here Sets user as here. This reverses the "away" and "busy" states.
/busy Sets user as busy. Typing this command again sets user as "here".
/back ## Shows the last ## entries of the room's chat, including any chat text that was present before arrival to the room.
/backtime ## Shows the last ## minutes of the room's chat, including any chat text that was present before arrival to the room.
/clear Clears the chat screen. This only affects your screen, not the screen of other users.
/me <action> Issues an IRC-like "action" to the chat. "/me" will be changed to your user name, and the text in <action> will appear as a system message. For example: "/me is thinking" would translate to "Joe is thinking".
/join <room> Switches the user to <room>. For example: "/join The Lounge"
/part Logout of the chat.
/quit Logout of the chat.
/logout Logout of the chat.
/version Shows which version of the chat you are using.
/invite <user> Invites "user" to the room that you are currently in.
/ignore <user> Ignore "user".
/broadcast <msg> Only available to moderators. This broadcasts a message to all users in all rooms. For example, "/broadcast Hello everyone!"
/kick <user> Only available to moderators. This kicks "user" from the room.
/boot <user> Same as /kick.
/ban <user> Only available to moderators. Bans "user" from the chat.
/banip <user> Only available to moderators. Bans the IP address of the user from all chat activity.
/gagX <user> Only available to moderators. Gags the user for X minutes. For example, /gag5 joe. If the user's name has more than one word, then it must be enclosed with quotes. For example: /gag5 "Joe Shmoe"
/alert <user> <msg> Only available to moderators. Sends a popup alert to the user. If the user's name has more than one word, then it must be enclosed with quotes.
/roomalert <msg> Same as /alert, but sends the message to all users in the room.
/chatalert <msg> Same as /alert, but sends the message to all users in all rooms.

FeVi
Recém-chegado
Registado: 29 jul 2010, 09:11
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Saxo
Ano: 1999

Re: Chat online - Temporariamente offline...

Mensagem por FeVi » 29 jul 2010, 09:30

Bom dia meus senhores/senhoras
Sou novo aqui e por isso não sei se estou a escrever no local mais adequado :oops:
O que me levou a registar no vosso fórum foram várias questões relacionadas com o GPL, coisas que quem já se encontra no "ramo" sabe mais do que qualquer peço, quer pela experiência (boa ou má) quer pela constante informação que buscam sempre à procura das ultimas novidades.
Então, deixando-me de rodeios e poupando-vos tempo com o meu diálogo, vou directo ao que me trouxe por cá.
Então, estou seriamente a pensar adquirir um Renault Mégane de 2003 com motor 2.0i 150cv.
Gostaria de saber então o kit que aconselham para ele, o preço do kit, onde o posso instalar na zona de Leiria, quanto posso poupar por mês, tendo em conta que faço cerca de 3000km/mês e que esse carro deve de fazer um consumo de cerca de 8l e em quanto tempo tenho o retorno do investimento.
Agradeço desde já a todos pela ajuda e pelo esclarecimento e desejo a todos um resto de bom dia.

timfusion
Cidadão Virtual
Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Lexus
Modelo: GS300
Ano: 2002

Re: Chat online - Temporariamente offline...

Mensagem por timfusion » 29 jul 2010, 09:41

Bem-vindo Fevi!

O melhor será criares um tópico para a tua questão em " minhas primeiras perguntas"

Mas respondendo a tua duvida. Qualquer kit sequencial fica bem ai e esse carro é excelente para GPL.

Vc reside perto do importador/instalador da BRC USSE GPL em Óbidos

Bloqueado