Citroën c4 grand tourer 7 lugares GPL?

Converse e Discuta Dúvidas sobre o GPL - Autogás.

!Atenção- Topicos com mais de 7 Dias serão removidos automaticamente caso nao haja respostas...!

Moderadores: rdd48856, FLP

Responder
MC80
Recém-chegado
Registado: 15 ago 2018, 16:29
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: c4 grand tourer 1.2
Ano: 2018

Citroën c4 grand tourer 7 lugares GPL?

Mensagem por MC80 » 15 ago 2018, 16:51

Boa tarde.
Tenho uma Citroën C4 Grand Tourer de 7 lugares, motor 1.2 pure tech a gasolina do ano 2018 (ex c4 grand Picasso). Quero fazer a transformação para GPL assim que terminar a garantia (daqui a 1 ano e 8 meses), mas não sei se será compatível
devido ao espaço na mala traseira estar ocupada com os dois bancos que fazem os 7 lugares. Em alternativa tenho o espaço do pneu suplente, mas este encontra-se por baixo da viatura e não sei se o depósito a GPL pode ser instalado neste local. Devido a esses problemas de espaço gostava de ser esclarecido se é possível fazer a transformação a GPL para a minha viatura.
Obrigado

rdd48856
Moderador(a)
Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS HSD by FF
Ano: 2014

Re: Citroën c4 grand tourer 7 lugares GPL?

Mensagem por rdd48856 » 16 ago 2018, 01:55

É possível colocar o depósito no lugar do pneu suplente. Já em relação ao kit é um pouco mais difícil. Mas até daqui a 1 ano e 8 meses vão surgir novos kits.

hmestre
Recém-chegado
Registado: 24 jul 2019, 09:33
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Grand C4 spacetourer
Ano: 2018

Re: Citroën c4 grand tourer 7 lugares GPL?

Mensagem por hmestre » 15 dez 2020, 11:06

MC80 Escreveu:
15 ago 2018, 16:51
Boa tarde.
Tenho uma Citroën C4 Grand Tourer de 7 lugares, motor 1.2 pure tech a gasolina do ano 2018 (ex c4 grand Picasso). Quero fazer a transformação para GPL assim que terminar a garantia (daqui a 1 ano e 8 meses), mas não sei se será compatível
devido ao espaço na mala traseira estar ocupada com os dois bancos que fazem os 7 lugares. Em alternativa tenho o espaço do pneu suplente, mas este encontra-se por baixo da viatura e não sei se o depósito a GPL pode ser instalado neste local. Devido a esses problemas de espaço gostava de ser esclarecido se é possível fazer a transformação a GPL para a minha viatura.
Obrigado
Já tentou ver mais alguns kits para o carro ? Eu tenho um igual e também estava a pensar fazer essa conversão.

Responder