Encontrei isto:
Se alguém tiver algo a acrescentar sobre este assunto? acho que está tendo interesse...
Dacia GPL Computador de Bordo
-
- Utilizador
- Registado: 20 jan 2012, 11:44
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Modelo: Dacia Duster
- Ano: 2020
Re: Dacia GPL Computador de Bordo
Eu pertenço ao grupo do Face Dacia Bifuel Portugal, fiz a pergunta se haveria alguma forma de ver consumos no CB.
Houve um user que tem um Sandero ainda na garantia deixou o link no qual postei já aqui no forum. No caso do meu CB do meu Duster eu vou comprar essa peça, ou para quem quiser qual me deixaram ou aconselharam as apps no meu caso tendo em conta a pergunta que fiz, aconselharam-me a app Fuelio.
Espero ter ajudado. Abraço fiquem em segurança.
Houve um user que tem um Sandero ainda na garantia deixou o link no qual postei já aqui no forum. No caso do meu CB do meu Duster eu vou comprar essa peça, ou para quem quiser qual me deixaram ou aconselharam as apps no meu caso tendo em conta a pergunta que fiz, aconselharam-me a app Fuelio.
Espero ter ajudado. Abraço fiquem em segurança.
-
- Utilizador Frequente
- Registado: 10 fev 2020, 08:34
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Segundo a concessionária, não dá para "descapar" o CB. As informações relativas aos consumos estão bloqueadas para não criar falsos consumos, visto que os consumos a GPL não são medidos.
Outra resposta foi que nunca o fizeram e desconhecem como o fazer, o que acho muito estranho, pois é fazer um reset ao CB ou fazer uma actualização.
Enviado do meu TA-1004 através do Tapatalk
Outra resposta foi que nunca o fizeram e desconhecem como o fazer, o que acho muito estranho, pois é fazer um reset ao CB ou fazer uma actualização.
-
- Utilizador
- Registado: 20 jan 2012, 11:44
- Distrito onde reside.: Faro
- Modelo: Dacia Duster
- Ano: 2020
Obrigada pela informação gideon.gideon Escreveu: ↑20 abr 2020, 13:17Segundo a concessionária, não dá para "descapar" o CB. As informações relativas aos consumos estão bloqueadas para não criar falsos consumos, visto que os consumos a GPL não são medidos.
-
- Cidadão Virtual
- Registado: 30 jul 2010, 16:03
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Não
Andei 300 e tal mil a gpl e nunca tive CB a GPL, quando abastecia sabia imediatamente o consumo.