Boa tarde a todos os utilizadores !
Pela primeira vez estou a tentar perceber o mundo do GPL, já li vários posts deste fórum, imensamente rico em informação e debate.
Procurei informação relativamente à instalação em motores 350 da Mercedes, acredito que haja já alguma informação acerca disso, mas não encontrei para este motor especificamente.
Tenho um GLK 350 de 2014 e gostaria de saber se há relatos de problemas de instalações GPL em motores destes, bem como, quais os instaladores que aconselham na zona da Grande Lisboa e Margem Sul.
Agradeço toda a ajuda, para ver se tomo uma decisão esta semana.
Cumprimentos a todos!
Mercedes GLK 350 - Instalação GPL
-
- Cidadão Virtual
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: Mercedes GLK 350 - Instalação GPL
Qual o código do motor?
-
- Cidadão Virtual
- Registado: 11 abr 2009, 14:32
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Skoda
- Modelo: Octavia 1.6i
- Ano: 2006
Boas. Não há grandes informações porque também não há muitos motores desses por cá (em Portugal), especialmente a gasolina ;-)
Para um carro de 2014, quase que aposto que esse motor é de injecção directa, o que pode complicar muito as coisas...
O código do motor é essencial para tentar saber algo...
Para um carro de 2014, quase que aposto que esse motor é de injecção directa, o que pode complicar muito as coisas...
-
- Recém-chegado
- Registado: 20 ago 2019, 12:57
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Mercedes-Benz
- Modelo: GLK 350
- Ano: 2014
Boas,j_verne Escreveu: ↑20 ago 2019, 22:19Boas. Não há grandes informações porque também não há muitos motores desses por cá (em Portugal), especialmente a gasolina ;-)
Sim, injeção direta.
Julgo que o código do motor deverá ser 204.988.
Obrigado pelo comentário.