Passados 3 meses la recebi finalmente o meu Dácia

Estava com algum receio pela marca, mas tenho de dizer que estou agradavelmente surpreendido pelos interiores tecnologias e prestação em estrada.
Alguns pormenores são um pouco simplistas, mas perfeitamente compreensíveis pelo preço do carro, mas de um modo geral nada a indicar, interior espaçoso e bem bonitinho.
Quanto as tecnologias, tudo OK para um carro "low cost" pois comparando com marcas mais influentes no mercado, pelas mesmas coisas pagaríamos mais uns 5 ou 6K€.
- Sistema multimédia, funciona bem, com actualização gratuita de mapas durante 3 meses,
- Start and stop,
- Cruise cotrol e limitador de velocidade
- Assistência no arranque (o carro não descai nas subidas durante uns 5 segundos)
........... e.t.c. ... e.t.c
Agora quanto ao motor é que fiquei mesmo surpreendido, para um 0.9 com 3 cilindros tem uma energia muito porreira, encosta o meu Chevrolet (1.2) a um canto.. mas ainda não testei muito pois ainda só tem 200km e não quero "puxar" muito por ele.
O sistema de GPL é ligeiramente diferente do BRC, mas pelo menos noto que é mais rápido a comutar quando o carro já esta quente, de resto não noto muitas diferenças.
Consumos ainda não posso dizer nada, meti apenas 20 litros achei pouco, dado que estava sem gás, pelo menos a luz estava a vermelho...
Por agora é que posso dizer, se alguém quiser saber mais algum ponto em particular é só questionar.
Quando tiver mais informações de consumos...ja actualizo o DB.
Abraço