Tópico Dacia Duster 1.2 Tce

Fale aqui um pouco do seu carro !
Responder
rater
Utilizador Junior
Registado: 20 jan 2012, 11:44
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Modelo: Dacia Duster
Ano: 2020

Re: Tópico Dacia Duster 1.2 Tce

Mensagem por rater » 22 mar 2020, 17:25

Grande e informativo DB mpsfilho pelo lí e reti, embora o teu Duster tenha um deposito com mais capacidade que o do meu, penso que nunca conseguirei chegar aos 7.5L/100 a Gpl com o meu. A correr bem terei uns 8.5L/100 motor mais pequeno e cx de 5 faz diferença em autoestrada.

mpsfilho
Cidadão Virtual
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Marca do KIT GPL: Prins VSI-2.0 DI
Modelo: Dacia duster 1,2Tce
Ano: 2015

Mensagem por mpsfilho » 22 mar 2020, 21:41

rater Escreveu:
22 mar 2020, 17:25
Grande e informativo DB mpsfilho pelo lí e reti, embora o teu Duster tenha um deposito com mais capacidade que o do meu, penso que nunca conseguirei chegar aos 7.5L/100 a Gpl com o meu. A correr bem terei uns 8.5L/100 motor mais pequeno e cx de 5 faz diferença em autoestrada.
Sim é uma das vantagens das instalações cá fora, é a grande autonomia e manutenção, e principalmente nos nossos carros que o depósito fica no exterior... as desvantagens, a maior será o valor que se desembolsa :-?

Quanto aos consumos veremos no futuro? mas, em auto-estradas e vias rápidas não tenho grandes duvidas, mais pelo fator da cx de 6v, já relativamente em circuito urbano penso que o consumo será inferior no teu.

Lealbino
Utilizador
Registado: 21 jun 2018, 09:15
Distrito onde reside.: Setúbal
Marca do KIT GPL: Prins VSI 2 DI
Modelo: Duster II 1.2 Tce
Ano: 2018

Mensagem por Lealbino » 23 mar 2020, 16:50

Bem...mpsfilho só agora soube pela tua mensagem das tristes noticias, com todas as voltas nunca cheguei a conhecer pessoalmente mas nas informações que trocámos e pelos comentários que li acerca dele foi uma grande perda, que descanse em Paz e que o legado continue e que a equipa mantenha o moral elevado.

Em relação ao companheiro rater parabéns pela aquisição, muitos e bons kms com esse novo companheiro com sistema de origem, um "chave-na-mão" com gpl desses (Duster) é ouro. Tudo de bom!

rater
Utilizador Junior
Registado: 20 jan 2012, 11:44
Distrito onde reside.: Faro
Modelo: Dacia Duster
Ano: 2020

Mensagem por rater » 23 mar 2020, 19:11

Lealbino Escreveu:
23 mar 2020, 16:50
Bem...mpsfilho só agora soube pela tua mensagem das tristes noticias, com todas as voltas nunca cheguei a conhecer pessoalmente mas nas informações que trocámos e pelos comentários que li acerca dele foi uma grande perda, que descanse em Paz e que o legado continue e que a equipa mantenha o moral elevado.

Em relação ao companheiro rater parabéns pela aquisição, muitos e bons kms com esse novo companheiro com sistema de origem, um "chave-na-mão" com gpl desses (Duster) é ouro. Tudo de bom!
Obrigado Lealbino

Responder