Citroen C4 Grande Picasso

Fale aqui um pouco do seu carro !
Responder
Rucabull
Recém-chegado
Registado: 13 mai 2022, 13:17
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim

Citroen C4 Grande Picasso

Mensagem por Rucabull » 13 mai 2022, 13:23

Boa tarde,
estou a pensar em adquirir um carro usado de 7 lugares a gasolina para por GPL, pretendia a vossa opinião, se o carro em questão, valerá a pena, obrg
Citroen C4 Grande Picasso 1.6 de 120cv, de 2008 com 170.000km

JedyKnight
Utilizador
Registado: 05 jun 2012, 20:51
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSI
Marca do Veículo: Alfa Romeo
Modelo: Giulietta
Ano: 2011

Re: Citroen C4 Grande Picasso

Mensagem por JedyKnight » 14 mai 2022, 22:01

Rucabull Escreveu:
13 mai 2022, 13:23
Boa tarde,
estou a pensar em adquirir um carro usado de 7 lugares a gasolina para por GPL, pretendia a vossa opinião, se o carro em questão, valerá a pena, obrg
Citroen C4 Grande Picasso 1.6 de 120cv, de 2008 com 170.000km
Antes demais bem vindo. Estando aqui adivinhar, parabens pelo aumento da familia ...e se é aquilo que estou a pensar a que estas a pensar comprar é a Citroën C4 que esta num stand em setubal proveniente de retoma a que lhe falta a manete das mudanças :D
Aparentemente estas com sorte pois não é de injecção directa (é salvo erro a de 150cv da mesma altura), portanto pode levar kits mais económicos e podes meter depositos de 55 a 60L +-, o que ainda te faz bons kms, acho que nem é necessario lubrificação de valvulas nessa viatura.
Recomendo vivamente exigir ao stand a troca da correia (assumindo que já nao tenha sido feita) e especialmente a troca das velas (isto é importante para o gpl).
Fora isso não é pelos kms, eu tive um comprado com 160.000 e durou ate aos 400.000 a gpl antes de o vender, e reza a lenda que ainda anda por ai.

Cpts

PS - Olha que os lugares atras é mesmo so para criancas :D das cabo dos joelhos, assumindo que nao batas no tecto.

Responder