Os riscos a médio / longo prazo já tinhas dito que 1 deles era injectores, mas se colocar o tal aditivo no deposito da gasolina, vai minorar os problemas e aumentar o tempo de vida dos mesmos, certo?rdd48856 Escreveu:Os problemas que teve no Volvo nada tiveram a ver com o facto da injeção ser líquida ou gasosa...e sim, quando o instalador é longe a dificuldade de resolver problemas é maior.
À partida sendo o VW quase novo a probabilidade de ter problemas inicialmente é muito menor, mas o risco está longe de ser 0 no médio/longo prazo.
O preço são 2100€ e creio que terá que instalar no Porto.
Edito para acrescentar que o consumo percentual de gasolina será maior do que o que tem no Volvo.
Que mais riscos poderei ter?
Desculpem lá tantas perguntas

Aqueles problemas de bobines, problemas a pegar e outros, acontecia mais se fosse GPL com injeção líquida, certo?
Enviado do meu Samsung Galaxy S9+ através do Tapatalk