Tópico Dacia Duster 1.2 Tce

Fale aqui um pouco do seu carro !
Responder
mpsfilho
Cidadão Virtual
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Prins VSI-2.0 DI
Modelo: Dacia duster 1,2Tce
Ano: 2015

Re: Tópico Dacia Duster 1.2 Tce

Mensagem por mpsfilho » 15 jan 2020, 17:30

Lealbino Escreveu:
15 jan 2020, 16:18

Lgvafonso apesar de ter essa ideia presente, realmente com as pressas e querer resolver a situação só agora associei esse facto e essa possibilidade, já enviei contato para o vendedor para saber como se processa ao abrigo da garantia. :wink:
Sobre a bateria... como disse e muito bem o amigo @Lgvafonso essa ainda se encontra ao abrigo da garantia que é de 2 anos sem limite de kms ou, 3 anos com menos de 100 mil.
Essa bateria deve ter levado muita porrada no inicio devido hás condições do negócio... não achas? devem ter sido muitas partidas curtas e a bateria vai-se ressentindo, isso terá contribuído para reduzir a sua vida útil. :-?

Lealbino
Utilizador
Registado: 21 jun 2018, 09:15
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Prins VSI 2 DI
Modelo: Duster II 1.2 Tce
Ano: 2018

Re: Tópico Dacia Duster 1.2 Tce

Mensagem por Lealbino » 16 jan 2020, 15:11

Já ficou marcada para a próxima 2ª feira a verificação da bateria/sistema que foi pedida pela Renault, dado que concordaram que a bateria está dentro da garantia mas que teriam de verificar se haveria alguma anomalia no funcionamento. Será que implicam com o gpl e eventual associam à redução de vida do sistema? Veremos.

O inicio de vida andou sempre com o vendedor responsável pela venda e pelo carro, e pelo que sei as voltas sempre foram lá pela nossa zona que andava sempre em pára-arranca e percursos curtos sim... :-?

A somar a isso acho que desde que tenho o carro que deve ter sido o ano que mais filas apanhei no trânsito e na ponte e em acidentes, com milhentos pára-arrancas ehehehe, assim até bateria certo com o que dizes :?

Responder