Chevrolet Aveo sistema BRC

O Mecânica no GPL , Motores , Velas , Acessórios Automóveis e afins... Coloque aqui as dúvidas, perguntas e Sugestões.

Moderador: rdd48856

Responder
MariaSousa
Recém-chegado
Registado: 15 jul 2019, 10:29
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Aveo
Ano: 2013

Chevrolet Aveo sistema BRC

Mensagem por MariaSousa » 16 jul 2019, 09:57

Olá bom dia!
O meu nome é Maria, sou de Gaia e tenho um Chevrolet Aveo de 2013 comprado na Vagamotor de Avintes (agora Citiauto) que veio com sistema GPL de origem (isto é, sistema BRC instalado na vagamotor). Acontece que desde Janeiro que o carro tem acendido a luz do motor e já queimou 2 bobines da ignição. Já foi a vários mecânicos e não conseguem entender o problema, suspeitam que possa ser algum problema no sistema GPL. Já foi à MasterGás em Grijó e o senhor diss eque não podia mexer no sistema BRC que não tinha sido ele a instalar. Na Vagamotor já não fazem assistência a gás :shock: e deram-me o contacto da USSE- Óbidos. Eu telefonei para lá e disseram-me que cá perto podia ser assitido pela "Soares, Carvalho e Pereira" na Trofa. Acontece que não só não têm sido muito acessíveis por telefone como já vi alguns comentários aqui de um serviço pouco interessante, pelo que venho pedir a vossa opinião sobre outros instaladores com competência para mexer no sistema GPL da BRC, que sejam mais diligentes e de confiança!

Muito Obrigada!
Maria

PauloAns
Cidadão Virtual
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: Chevrolet Aveo sistema BRC

Mensagem por PauloAns » 16 jul 2019, 13:41

Peça o contacto de outra oficina na zona à USSE. Explique as suas reticências.
Eles poderão apontar para outro local.
Aliás, peça a lista de instaladores BRC na zona do grande Porto, e decida por onde lhe der mais jeito...
Cumps
Paulo Ans
--Testes de pré-instalação : http://tinyurl.com/pgpav2f --
--GPL para iniciados : http://tinyurl.com/oahegoj --
--Quase tudo para GPL: http://tinyurl.com/mz2cxv7 --

MariaSousa
Recém-chegado
Registado: 15 jul 2019, 10:29
Distrito onde reside.: Porto
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Aveo
Ano: 2013

Mensagem por MariaSousa » 16 jul 2019, 14:08

Olá Paulo! Obrigada pela sua resposta.

Entretanto, ao pesquisar aqui no Fórum dei com os mecâncios da "Auto Irmãos Ferreira", em Paços de Ferreira, que não é assim tão longe de Gaia. Ao telefone foram muito solícitos, pediram para explicar tudo e disseram que podiam ajudar, para passar por lá. Vou tentar, se não resolver nada, vou fazer como o Paulo sugere e ligar novamente para a USSE.

Obrigada!
Maria

rdd48856
Moderador(a)
Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS HSD by FF
Ano: 2014

Mensagem por rdd48856 » 16 jul 2019, 17:27

Ficará em muito boas mãos.
Punto 55 Burrié....até os burros merecem injecção electrónica! Lovato Fast: 7,2l/100Km; 4,3€/100Km; 108g CO2/km
GrandModusGPL...shaken but not stirred! BRC Plug&Drive: 9,1l/100Km; 5,5€/100Km; 135g CO2/km

Responder