Muito obrigado, vou ver o tópico deleNuno TD Escreveu:Já não me recordo como ficou...mas aqui está..
viewtopic.php?f=9&t=14988&hilit=Getz
Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
Muito obrigado, vou ver o tópico deleNuno TD Escreveu:Já não me recordo como ficou...mas aqui está..
viewtopic.php?f=9&t=14988&hilit=Getz
Tens a certeza das 4 velas?pmpv91 Escreveu:esse honda só tem 4 velas e sim 8 válvulas realmente.motorato Escreveu: ↑09 mar 2021, 18:38Amanhã vai fazer a revisão de óleo, filtros, 8 velas iridium (caras que dói), afinar valvulas, mudar anti congelante, óleo travões.Nuno TD Escreveu:Aqueles soluços que lhe andava a dar, já foram resolvidos?
A ver se com a troca das velas resolve.
Vai na volta ainda tinha as de origem.
Se não afinaram Valvulas se calhar também não trocaram as velas, ou trocaram só 4.
Revisoes na marca, enfim...
tenho um, parece que os carros com 8 válvulas são muito molengões...
É tudo 8.dudacalado Escreveu:Tens a certeza das 4 velas?pmpv91 Escreveu:esse honda só tem 4 velas e sim 8 válvulas realmente.motorato Escreveu: ↑09 mar 2021, 18:38Amanhã vai fazer a revisão de óleo, filtros, 8 velas iridium (caras que dói), afinar valvulas, mudar anti congelante, óleo travões.
A ver se com a troca das velas resolve.
Vai na volta ainda tinha as de origem.
Se não afinaram Valvulas se calhar também não trocaram as velas, ou trocaram só 4.
Revisoes na marca, enfim...
tenho um, parece que os carros com 8 válvulas são muito molengões...
Eu acho que leva 8.
Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
Eu nunca paro logo o carro depois de abastecer, ainda devo gastar 1ou 2 litros até parar, não me parece que haja problema. Mas sim vou começar a abastecer 30/32LNuno TD Escreveu:O teu depósito não é o de 37litros brutos?
Ao meteres 33, já está a exceder a margem de segurança dos 80%, deverias meter no máximo 30. Ainda por cima o tempo está a ficar quente.
Andavas com a mistura pobre, acho que já te tinha dito que o teu consumo era demasiado bom
Agora já está como deve ser, é meter quilometragem nele