GPL PRECO

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
klaser
Cidadão Virtual
Registado: 01 abr 2007, 21:33
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landi
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Tempra 1.4 ie SW

Re: GPL PRECO

Mensagem por klaser » 11 jan 2019, 10:39

Com sorte ele foi ao telemóvel e pesquisou no google o que é butano e o que é propano....

VitorMSA
Utilizador Junior
Registado: 06 set 2016, 21:52
Distrito onde reside.: Braga
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Punto EVO
Ano: 2010

Mensagem por VitorMSA » 11 jan 2019, 11:00

klaser Escreveu:Com sorte ele foi ao telemóvel e pesquisou no google o que é butano e o que é propano....
Não sejam mauzinhos....

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

mpsfilho
Cidadão Virtual
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Marca do KIT GPL: Prins VSI-2.0 DI
Modelo: Dacia duster 1,2Tce
Ano: 2015

Mensagem por mpsfilho » 11 jan 2019, 14:50

PauloAns Escreveu:
11 jan 2019, 10:24
mpsfilho Escreveu:
10 jan 2019, 22:48

Perguntei ao funcionário se eram abastecidos por Espanha ou Portugal? respondeu Portugal, eu disse preferia que fosse Espanha, ele, porquê? voltei a responder é que se fosse por Espanha haveria a probabilidade de conter uma % de Butano mas assim já sei que é só Propano... ficou mudo.
Claro que ficou, achas que o desgraçado que está a atender sabe mais que mexer na caixa registadora? Se tiver de apontar a hora a que os camiões chegam e saem, já é trabalho que muitos também não sabem fazer....
Eu antigamente tinha a mania de fazer perguntas parvas a quem me atendia, só para perceber se as pessoas gostavam e tinham interesse no que fazia, mas depois passou-me.
A quantidade que apanhei com a resposta "só sei que é mais barato que a gasolina...." pareciam um clube de ignorantes orgulhosos nessa condição...
Infelizmente assim é... seja qual for a profissão ou serviço que se faz deveria ser desempenhado com profissionalismo... um meu antepassado já me dizia... até um guardador de gado tem a obrigação de conhecer o seu rebanho...

Uma vez em conversa com um pastor que guardava o seu rebanho com cerca de 250 ovelhas perguntei-lhe se conhecia todas as suas ovelhas, ele respondeu-me que sim e que todas tinham nome... eu apontei para uma delas e perguntei, como se chama esta? ele respondeu, essa é a mijinha porque está sempre a mijar :lol:

Responder