Bom dia a todos.
Tenho um Nissan Micra K12 com sistema da PRINS, instalado na Mastergás em 2012 e um Opel AStra Caravan 1200, também instalado na Mastergás em 2009.
Apresentação FMACorreia
Moderator: chorao
Re: Apresentação FMACorreia
Seja bem-vindo @FMACorreia, e venham de lá essas histórias sobre o GPL.
As histórias são sempre boas, preço baixo do combustível, viajar pela europa a GPL, várias marcas de GPL disponíveis, etc.
Mas atualmente tenho um problema. Instalei o meu sistema na Mastergás na zona de Espinho, nomeadament em Grijó e parece-me que eles fecharam. Ligo para lá e diz que o nº não está atribuído, inclusive o tlm.
ALguém sabe de alguém que dê assistência a esse sistema (PRINS) aqui na zona do Porto ?
Mas atualmente tenho um problema. Instalei o meu sistema na Mastergás na zona de Espinho, nomeadament em Grijó e parece-me que eles fecharam. Ligo para lá e diz que o nº não está atribuído, inclusive o tlm.
ALguém sabe de alguém que dê assistência a esse sistema (PRINS) aqui na zona do Porto ?
viewtopic.php?t=136
Estão de férias esta semana.
Tem também, um pouco mais longe.
viewtopic.php?t=165
O importador exclusivo passa a ser o Pedro Marto, em Porto de Mós.
Estão de férias esta semana.
Tem também, um pouco mais longe.
viewtopic.php?t=165
O importador exclusivo passa a ser o Pedro Marto, em Porto de Mós.
Seja bem vindo @FMACorreia, pelo que li está bastante satisfeito com a utilização de GPL (até repetiu depois da primeia vez).
O @rdd48856 já o informou de locais onde pode fazer as revisões ao seu sistema. Votos que continue a correr tudo bem e vá partilhando novidades.
O @rdd48856 já o informou de locais onde pode fazer as revisões ao seu sistema. Votos que continue a correr tudo bem e vá partilhando novidades.
Equipamentos de conversão de veículos a GPL.
Alex-Optima, Alex-IDEIA, V-Lube.
Alex-Optima, Alex-IDEIA, V-Lube.